Saiba como proteger as pessoas que você ama dos agressores número 1 da saúde

É estranho imaginar, mas enganam-se as pessoas que ainda pensam que a maior preocupação em termos clínicos hoje em dia são as doenças cardiovasculares e o câncer. Para a nossa surpresa, os germes estão no top das preocupações mais uma vez, como afirmou a American Medical Association em recente conferência.

Cada vez mais pacientes que estão nos hospitais para tratamento de outras doenças estão morrendo de Pneumonia Bacteriana, um tipo de infecção que os antibióticos não dão conta de controlar. Infelizmente, a Tuberculose também retornou na América em cepas resistentes às drogas.

Essas novas cepas de gripe estão durando meses e médicos estão publicamente preocupados uma vez que a gripe que dizimou 20 milhões de pessoas em 1919 possa retornar em algum outono.

Mas ainda há uma luz no fim do túnel. Por isso, alegre-se e previna-se!

Faz um tempo que os antibióticos não são mais as nossas mais potentes armas contra doenças infecciosas. Eles só continuam sendo a fonte mais rentável de renda para a indústria farmacêutica, isso sim. Mas agora, entretanto, já temos uma alternativa que pode atacar todas as doenças mencionadas acima, e muito mais.

Essa alternativa refere-se a um tratamento seguro, respaldado por sólidas pesquisas e é extremamente barato. Você pode comprá-lo em qualquer farmácia por pouco mais de R$ 1, 00.

Aposto que você quer saber qual é o nome desse surpreendente milagre vendido em frascos. Não é mesmo?

Pois saiba que estamos falando do Peróxido de Hidrogênio, a conhecida Água Oxigenada!

Pode até parecer brincadeira, mas asseguro-te que não é!

Você sabia que as suas células sanguíneas da série branca (leucócitos) produzem o Peróxido de Hidrogênio? Sim, elas o fazem e em grande quantidade. E sabe por quê? Porquê é como elas destroem os germes invasores.

A produção do Peróxido de Hidrogênio através dos leucócitos é a sua primeira, e melhor, linha de defesa contra qualquer infecção. Ela destrói bactérias, vírus, fungos, parasitas e todos os tipos de germe.

Não está acreditando? Então dê uma olhada em alguma enciclopédia e em web sites e procure por granulocitos!

Veja como isso acontece:

A molécula de Peróxido de Hidrogênio (H2O2) é composta basicamente Água (H2O) ligada a um átomo de Oxigênio extra.

Quando esse Oxigênio é liberado contra os germes, ele os oxida. Então, já era; estão destruídos. Ponto para o Peróxido de Hidrogênio!

Entendendo:

Antes da década de 20, um médico inglês na Índia usou Peróxido de Hidrogênio para neutralizar a epidemia de Pneumonia e funcionou! Pacientes que estavam evoluindo para a morte recuperaram suas vidas.

Anos depois, essa terapia foi aperfeiçoada pelo PhD, Doutor Charles H. Farr.

Em 1960, médicos da Baylor University mostraram que isso era efetivo contra muitas outras doenças, incluindo o câncer e a aterosclerose.

Essa terapia tem sido usada para tratamento de doenças desde a gripe e resfriados até o Enfisema. E isso funciona de forma rápida e segura!

Essa terapia de baixo custo, por mais chocante que possa parecer para você, pode evitar o uso de antibióticos caríssimos. Pode apostar!

Porém, não se aventure a usá-la sem a orientação correta do seu médico ou de um profissional familiarizado com o assunto. E em hipótese alguma pense em ingerir o Peróxido de Hidrogênio.

Viu como é fácil, rápido e extremamente barato cuidar de quem você ama? Encher-se de medicamentos caros nem sempre é a solução. Fique atento e garanta a sua boa saúde e viva com mais qualidade de vida!

Referências Bibliograficas

-Hydrogen Peroxide Therapy”, Farr, Charles H., M.D., Ph.D., Health Consciousness, February l989, pg. l4.

-Antioxidant Enzymes in Human Tears”, Crouch, Rosalie K., et al, Journal of Ocular Pharmacology, 1991;3(7):253-258.

-Antioxidant Enzymes Reduce Loss of Blood-Brain Barrier Integrity in Experimental Optic Neuritis”, Guy, John, M.D., et al, Archives of Ophthalmology, September l989;l07:l359-l363.

-Oxidants and Human Disease: Some New Concepts”, Halliwell, Barry, FASEBJ, l:358-364;l989.

-Oxidative Therapy”, Farr, Charles H., M.D., Ph.D., Health Consciousness, February l989, pg. 56-57.

-Free Radicals, Antioxidants and Human Disease: Where Are We Now”, Halliwell, Barry, M.D., et al, Journal of Laboratory and Clinical Medicine, June 1992;119(6):598-620

Nutrition and Health Aspects of Free Radicals and Antioxidants”, Aruoma, O.I., et al, Fd. Chem. Toxic., 1994;32(7):671-683