Mulher sofrendo de fortes dores de azia segurando seu estômago

PERIGO: Drogas contra a azia estão CAUSANDO azia!

Imagine uma companhia que produz uma droga que CAUSA o problema que diz resolver… Estranho, não é mesmo? Eu admito que isto talvez soe um pouco forçado – até paranoico. Mas é isso que tem acontecido com as drogas contra azia.Asseguro que é a mais pura verdade! Um estudo chocante mostra que isso é real!

taça cheia de comprimidos e o perigo ao misturara bebidas alcoólicas com remédios

Carnaval: cuidado para não misturar bebidas com remédios!

Nesta época de Carnaval, você estará cheio de estresse… Mas espero que seja do tipo de estresse BOM, a preocupação com a folia!   

Muito cuidado com os remédios para o humor. Eles podem comprometer o seu cérebro

Aposto que se eu te perguntar se você acha a depressão um horror, você vai responder que “sim”, “claro” ou “com certeza”. Afinal de contas, ninguém quer viver angustiado, afastado do mundo e sem encontrar razões suficientes para sorrir!

Cuidado com o uso de Acetaminofen

Existe um ditado que diz que a diferença entre o veneno e o remédio está na dose. E este ditado não poderia estar mais certo, principalmente quando o assunto são medicamentos contendo Acetaminofen.Um novo estudo confirma que o uso destas medicações por vários dias em dosagem pouco acima da indicada pode ser fatal. O estudo, conduzido pelo Dr. Kenneth Simpson, da Universidade de Edimburgo na Escócia, conclui que você está mais propenso a morrer por uma cumulativa overdose de Acetaminofen (dosagens pouco maiores do que as convencionais por vários dias ou semanas) do que de overdose por uma única dose.

O risco dos medicamentos

Segundo o cientista social Donald Light, que acaba de lançar o livro “O Risco dos Medicamentos” onde analisa os estudos publicados nos últimos 40 anos, 85% dos remédios lançados pela indústria farmacêutica nesse período oferecem pouca ou nenhuma vantagem terapêutica quando comparados aos já existentes.Então eu pergunto a você: será que vale a pena correr o risco de se usar esses novos medicamentos?

Preocupado com a interação entre remédios e fitoterápicos? Veja as informações que preparei para você.

Tem muita gente por aí dizendo por aí que “fitoterápicos não são perigosos”. Mas, será que esse tipo de tratamento tem a mesma reação que os remédios? Será que essas reações podem ser perigosas?Pois saiba que a interação entre fitoterápicos e remédios pode ser perigosa, sim, dependendo do fitoterápico, do remédio e da combinação dos dois.

Remédio para calvície masculina pode ser um risco para a sua saúde sexual

Homens, tomem muito cuidado! A vaidade excessiva pode estar colocando a saúde sexual de vocês em risco. É muito importante que vocês saibam que o uso de uma medicação comum para a queda de cabelos (Finasterida) pode causar efeitos colaterais indesejáveis.Esse tipo de medicação age reduzindo o DHT, o mais potente hormônio masculino e que está relacionado à perda de cabelo através do bloqueio da enzima 5 alfa redutase. Mas, apesar das imagens de resultados expressivos mostrando que a calvície dos homens praticamente desaparece com o uso da Finasterida, ele traz consigo um perturbador efeito colateral: a impotência sexual.

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É grátis)!

QUERO RECEBER

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer Receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É gratis)!
QUERO RECEBER