Especiais

O Mito das Gorduras Revelado

O Caso que Mudou a Alimentação do Mundo

Vivemos um momento onde temos muita informação disponível, e mesmo assim cada vez mais ouço falarem mal das gorduras saturadas – como o óleo de coco, que recentemente esteve em meio a uma polêmica.

Está na hora de explicar, detalhar e informar você, que é quem realmente importa. Afinal de contas, é a sua saúde que está em jogo! O que acontece, é que passamos por décadas de uma verdadeira lavagem cerebral dizendo que as gorduras saturadas fazem mal. Precisamos saber de onde isso vem e o principal: que NÃO é verdade.

As gorduras saturadas fazem bem para você

As gorduras saturadas começaram a ser mal interpretadas depois de um caso médico, que considero o mais importante do século XX. As indústrias dos óleos vegetais se aproveitaram disso e influenciaram todo o mundo, mudando a alimentação das pessoas pra pior.

Parei hoje para gravar um vídeo especial onde conto toda essa história e explico a gordura saturada é extremamente saudável e necessária. Pra você ter uma ideia, tudo começa na Segunda Guerra Mundial… E termina com a população sofrendo com as doenças modernas.

Para entender como isso aconteceu, assista ao vídeo abaixo. Você vai mudar os seus conceitos.

Previous ArticleNext Article
Médico, Cirurgião Vascular especializado em medicina preventiva e alta performance. Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de 8 livros com temas relacionados à nutrição, medicina preventiva e esportiva. (CRM 47078)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É grátis)!

QUERO RECEBER

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer Receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É gratis)!
QUERO RECEBER