Especiais

Dúvidas do Facebook: Obesidade. Você sabe quais são os riscos e como tratar?

Marlise Brandt Moraes Ola Dr. Rondó, boa tarde!! Li outro dia sobre os beneficios do oleo de coco, inclusive tomei e ainda tenho para tomar, tbem enviei para minha filha que esta na Suiça. Mas nao notei diferença nenhuma muito pelo contrario, meu peso e minha fome aumentaram. Esta semana assistindo o programa da Fatima Bernardes, depareime com os maleficios do oleo de coco. Como conviver e digerir propagandas enganosas e prejudiciai a saude que uns falam maravilhas e outros detonam. Gostaria de saber sua opiniao que será de suma importancia. Grata Marlise.

Dr Rondó: Marlise, o que você tem ouvido falar sobre o Óleo de Coco não tem sentido algum! Não consigo entender o porquê de tanta informação desencontrada. Sugiro a você que visite meu site www.drrondo.com e pesquise sobre o Óleo de Coco. Lá você vai encontrar todas as respostas que precisa. Inclusive, escrevi também um livro sobre o assunto que conta com uma bibliografia científica riquíssima e extremamente séria. Fato é que não existe nenhum estudo sério que comprove os malefícios do Óleo de Coco. Muito se fala, mas não se apresenta nada. Outro ponto importante e que deve sempre ser levado em consideração é a qualidade do Óleo de Coco que você está consumindo, pois há muito produto “batizado” no mercado, o que certamente não trará resultado algum. Procure pelo Óleo de Coco extravirgem. Um nome que tenho indicado bastante é Coconut Oil, que você encontra no site da Polishop. Fico à sua disposição para qualquer dúvida! Super Saúde!

 

Glau Corrêa Há muito tempo venho lutando contra a balança. Sou muito ansiosa e algumas vezes como sem perceber o que e quanto estou comendo. Todos os dias aparecem novidades que diz que ajudam a emagrecer como: óleo de coco, chia, spirulina, agar-agar, linhaça, picolinato de cromo entre outros. Qual a melhor opção entre estes que realmente podem auxiliar neste processo?

Dr Rondó: O melhor que você tem a fazer  é entender o seu Tipo Metabólico. Isso vai norteá-la no processo de emagrecimento. Veja sobre o assunto no meu site www.drrondo.com, ou leia o livro Emagreça e Apareça, de minha autoria. Pesquise no meu site também sobre Óleo de Coco, Vinagre de Maçã, Frutose e Mito das Calorias. Super Saúde !

 

Salete Tatajuba Eu tbm, há muitos anos luto p/ emagrecer, sempre fui gordinha desde bebezinha, é um sofrimento, pois eu gostaria de comer de tudo quando tenho vontade.Atualmente eu cortei as frutas , o arroz e o pão comum, estou comendo o pão 7 grãos light e tomando chá verde apesar de ser hipertensa. Vamos ver se vai dar certo.

Dr Rondó: Salete, você precisa entender o seu Tipo Metabólico. Pesquise sobre o assunto no meu sitewww.drrondo.com, ou leia o livro Emagreça e Apareça. Eles irão ajuda-la a aprender qual é a alimentação correta para o seu perfil. Super Saúde!

Previous ArticleNext Article
Médico, Cirurgião Vascular especializado em medicina preventiva e alta performance. Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de 8 livros com temas relacionados à nutrição, medicina preventiva e esportiva. (CRM 47078)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É grátis)!

QUERO RECEBER

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer Receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É gratis)!
QUERO RECEBER