Especiais

Ano Novo… Novo Eu!

É extremamente popular que nesta época as pessoas tenham as suas resoluções e metas para o próximo ano. Porém, sabemos que só 10% dos indivíduos terão sucesso nos seus objetivos.

O problema não é programar suas metas, mas que tipo de metas você está traçando. Perder peso é certamente a resolução número 1 e sabemos que 90% a 95% das pessoas serão incapazes de segurarem seus objetivos por muito tempo.

Neste ano, em vez de se repetir a velho mantra “perder peso”, eu recomendo que assuma outro compromisso que certamente vai lhe trazer mais sentido em termos de saúde para a sua vida. E esse compromisso deverá ser cumprido com métodos que não envolvam privações. Não, não se trata de uma dieta nova, mas sim compreender quem você é e o que é mais adequado para atingir os seus objetivos. Entenda como funciona o tipo metabólico pois assim você terá uma dieta que se enquadre ao seu perfil.

Essa resolução não vai só tornar a sua vida mais fácil, mas mais prazerosa e mais benéfica para a sua saúde e felicidade no transcorrer do tempo. E você vai se sentir bem mais leve, literalmente!

Feliz Ano Novo e uma supersaúde!

Previous ArticleNext Article
Médico, Cirurgião Vascular especializado em medicina preventiva e alta performance. Possui vários artigos publicados em revistas médicas, além de 8 livros com temas relacionados à nutrição, medicina preventiva e esportiva. (CRM 47078)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É grátis)!

QUERO RECEBER

Acabei de escrever uma nova Dica! Quer Receber?

Junte-se aos mais de 223 mil leitores inteligentes que recebem dicas exclusivas sobre Saúde, Alimentação e Bem-estar e conquiste uma super saúde (É gratis)!
QUERO RECEBER